parallax background
 

Confira as respostas para as principais dúvidas sobre o empreendimento.

1Como faço para solicitar um boleto atrasado?
É muito simples, você deve solicitar através do 0800 940 8720 (Escritório Sanchez).
2Como faço para solicitar um boleto que ainda não venceu?
Deverá entrar em contato através do telefone 0800 940 3112, pelo WhatsApp (16) 99628 7994, ou através do e-mail: atendimento@grupocem.com.br
3Estou com parcelas atrasadas, gostaria de renegociar meu financiamento?
Solicitar através do 0800 940 8720 (Escritório Sanchez).
4Gostaria de saber quantas parcelas ainda falta e qual o valor já pago do meu lote?
Para informe de pagamento, solicitar pela Central de Relacionamento com o Cliente, através do telefone 0800 940 3112, WhatsApp (16) 99628 7994 ou pelo e-mail: atendimento@grupocem.com.br.
5Fiz uma compra parcelada, agora quero quitar meu lote, tenho algum benefício?
Você tem sim, e para maiores informações deverá entrar em contato através do telefone (16) 3209 1000 e escolher a opção de nº 3 ou pela Central de Relacionamento com o Cliente, através do telefone 0800 940 3112, WhatsApp (16) 99628 7994 ou pelo e-mail atendimento@grupocem.com.br.
6Enquanto não libera para construção, devo me preocupar com manutenção de limpeza e roçagem do lote?
Não se preocupe, até a emissão do Termo de Verificação de Obras e da Licença de Operação, toda a manutenção de limpeza e roçagem fica por nossa responsabilidade.
7Gostaria de revender meu terreno, como devo fazer?
Você poderá negociar de maneira particular o seu lote, mas caso precise de uma ajudinha temos uma empresa parceira que auxiliará neste momento - Grupo Elleve – 0800 790 0990
8Posso realizar a quitação do financiamento com a loteadora, através de financiamento bancário?
Sim, porém somente quando as obras estiverem totalmente concluídas e os termos de Verificação de Obras e da Licença de Operação emitidos pelos órgãos competentes.
9Quando pago o IPTU?
No momento não está havendo, a individualização do Cadastro de IPTU junto a Prefeitura e só será emitido a partir de 2021.
10Os lotes são de uso misto ou somente residencial?
Nas avenidas do empreendimento e boa parte dos lotes de esquina são de uso misto (residencial e comercial). Os demais terrenos são somente de uso residencial. No seu contrato, consegue identificar a destinação dele.
11O empreendimento tem quantos lotes?
Nosso loteamento é bem grande, são 938 lotes.
12Haverá comercio do bairro?
Criamos corredores comerciais e incentivamos clientes a empreenderem comercialmente no loteamento. Tem interesse em trazer um negócio para loteamento, faça contato com nossa equipe. Grupo Elleve – 0800 790 0990
13Como faço para acompanhar as obras do loteamento?
Teremos o prazer de manter você atualizado com nosso diário de obra. Fique conectado com nossos informativos para se manter informado.
14Existe alguma opção de planta construtiva que a empresa disponibilizará?
Sim, teremos o carinho de trazer algumas opções e ideias de plantas para os nossos clientes. Em breve estarão disponíveis.
15Existem lotes disponíveis para venda?
O lançamento foi um grande sucesso, e tivemos todos os lotes vendidos no final de semana do lançamento. Não é comum, porém as vezes temos algum lote que retorno para o espelho de venda.

Clique no link, e converse com nosso consultor e chame no WhatsApp:

Fale pelo WhatsApp

Receba mais informações

Preencha o formulário abaixo e fale com nossos consultores